Confiança garante vaga na final do Sergipão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Almir Dias foi um dos destaques do Confiança na vitória de 2x0 contra o Lagarto
O meia Almir Dias foi um dos destaques do Confiança na vitória de 2x0 contra o Lagarto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/04/2015 às 00:35:00

O Confiança já está na grande final do Campeonato Sergipano de Futebol e agora vai lutar pelo bicampeonato. O time proletário não conhece ainda o adversário, que deve sair da disputa entre Estanciano e Lagarto, com maiores possiblidades para a equipe do Estanciano, que venceu a Socorrense no último sábado, de virada por 2x1 e está com sete pontos ganhos, contra três do Lagarto.
A vaga proletária foi conquistada com duas rodadas de antecipação, neste domingo na Arena Batistão,  com a vitória contra o Lagarto por 2 a 0. Com a classificação, o Confiança enche o calendário de 2016 com vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

O jogo foi bastante equilibrado, mas o time proletário teve um certo domínio sobre o adversário e marcou os dois gols, através de Everton e Flávio ambos na segunda fase.
Aos 6 min da fase final, o volante Flávio que vem se transformando em goleador nos últimos jogos, chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Ivan. Assim,  o Dragão largava na frente.
O segundo gol foi marcado aos 21 minutos. Everton driblou a marcação e bateu bem. O arqueiro Ivan se esticou todo, mas não conseguiu evitar gol proletário, que viria a ser o gol da vitória.
O próximo compromisso do Confiança no Campeonato Sergipano acontece na quinta-feira, 23. O time proletário enfrenta o Estanciano no Estádio Francão, em Estância, a partir das 21h15.