Conmebol define datas e horários das oitavas de final da Libertadores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Oitavas de final da Libertadores da América começaM para os brasileiros, no dia 6 de maio
Oitavas de final da Libertadores da América começaM para os brasileiros, no dia 6 de maio

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/04/2015 às 00:45:00

São Paulo, SP - A Conmebol divulgou na tarde desta quinta-feira 23, as datas, os locais e os horários dos confrontos de oitavas de final da Libertadores. O curioso é que todos os jogos envolvendo brasileiros - Corinthians x Guarani-PAR, Cruzeiro x São Paulo e Internacional x Atlético-MG - acontecerão nos mesmos dias, com as partidas de ida marcadas para o dia 6 de maio e as de volta para o dia 13 do mesmo mês.

O primeiro brasileiro a entrar em campo será o Corinthians. Na quarta-feira, dia 6, o time de Tite iniciará a disputa diante do Guarani na cidade de Assunção, às 20h45. O jogo de volta está marcado para o Itaquerão no dia 13, a quarta-feira seguinte, às 22h00.

A situação inversa acontecerá com o confronto entre Cruzeiro e São Paulo. O jogo de ida acontecerá às 22h00 do dia 6, no Morumbi e a volta às 19h30 do dia 13, no Mineirão. Internacional e Atlético-MG atuarão em ambos os dias às 22h00, com a ida marcada para o Independência e a volta para o Beira-Rio.
Se os times do Brasil entram nas oitavas dia 6, as oitavas começam na semana anterior, com apenas uma partida: Universitario Sucre x Tigres, na Bolívia, dia 28 de abril. A volta será no dia 5 de maio, o que significa que essas equipes estarão de folga na terceira semana, reservada para os duelos.

Entre os outros confrontos, um dos mais esperados, entre Boca Juniors e River Plate, está marcado para as duas quintas-feiras. Os rivais argentinos fazem a partida de ida no dia 7, no Monumental de Nuñez e a volta no dia 14, em La Bombonera. Paulistão: Oswaldo faz mudanças e escala Cleiton Xavier e Gabriel Jesus no Palmeiras.