Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/04/2015 às 14:34:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Miguel revela a Diogo e Beatriz que é o pai biológico de Felipe. Bernardo descobre que João é Miguel e implora a Júlia que o leve até Pedro. Beatriz pede a Miguel para conversar com Felipe. Bernardo diz a Pedro que João é Miguel e ele fica transtornado.

Rede Globo/TV Sergipe)
Na casa do Miranda, Laura e Caíque encontram a bolsa de Sueli que foi roubada no dia em que ela foi baleada e desconfiam que Marcos contratou Miranda para atacar a secretária. Laura e Caíque resolvem investigar melhor para tentar convencer Sueli a ficar do lado deles.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Inês consegue atrair Evandro e se sente vitoriosa ao ficar com ele. Vinícius convida Regina para ir ao casamento de Teresa com ele. Evandro fica aliviado quando Inês vai embora. Vinícius desiste de contar a Regina que Inês também trabalha no escritório de Teresa.

(Rede Record/TV Atalaia)
Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta e os dois se abraçam, muito emocionados. Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai. Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer. Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo.

(SBT)
O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do Grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude.