Com vaga assegurada Confiança pensa na final

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A torcida do Estanciano prestigiou a equipe, mas a classificação não veio. Domingo eles prometem invadir Itabaiana e incentivar o time Canarinho
A torcida do Estanciano prestigiou a equipe, mas a classificação não veio. Domingo eles prometem invadir Itabaiana e incentivar o time Canarinho

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/04/2015 às 02:20:00

A vantagem de poder decidir o título em seus domínios, independente de quem venha a ser o adversário é um premio ao Confiança pela melhor campanha em toda a competição e especialmente no quadrangular, onde mantém o excelente aproveitamento de 100%.
Agora, de camarote, o Confiança espera a "briga de foice" travada entre Estanciano e Lagarto, na partida deste domingo às 10h00, no Presidente Médici. O jogo do Confiança contra a Socorrense no Sabino Ribeiro serve para complemento de tabela uma vez que as duas equipes nada mais aspiram na competição. O Confiança está classificado e a Socorrense irremediavelmente eliminada.
Mas a partida do Médici é decisiva de grande importância para as duas equipes. Sem favoritismo, mas o Estanciano leva uma boa vantagem, pois pode até perder de 1x0, que pelo saldo de gols estará classificado. Ao Lagarto só interessa a vitória, mesmo assim com uma vantagem de dois gols ou mais. Não será fácil, mas o Lagarto é um time que sempre surpreende.   

Treinadores das quatro equipes encerram os trabalhos de campo nesta sexta-feira 24, na manhã deste sábado fazem o treino recreativo e depois entram em regime de concentração.
Sobre a derrota contra o Confiança, o treinador Índio, do Estanciano, lamentou o fato da equipe ter deixado escapar a oportunidade de classificação já naquele jogo.
 - Tivemos oportunidades no primeiro tempo e no segundo tempo, e agora teremos um último jogo. Um empate pode nos dar a classificação, então não estamos tão distantes não. Temos é que trabalhar e recuperar alguns jogadores lesionados, comentou o treinador, do Estanciano sem destacar o fato que pode se classificar até mesmo com uma derrota.  

O treinador Betinho elogiou o desempenho do grupo e gostou da atuação daqueles que estavam há muito tempo fora da equipe.
- Os jogadores corresponderam. O campo causou dificuldades, mas procuramos fazer nosso jogo. Alguns jogadores precisavam de ritmo de jogo, e para isso precisam estar jogando. Como já temos garantia do primeiro lugar, não há porque usar titulares por enquanto, disse o treinador deixando transparecer que vai repetir a mesma equipe neste domingo.