Confiança já pensa em reforços para Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Bibi é um dos que devem retornar como titular nas partidas finais contra o Estanciano
O atacante Bibi é um dos que devem retornar como titular nas partidas finais contra o Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/04/2015 às 14:31:00

A primeira frente no momento é a dispu-ta do titulo estadual, que começa neste sábado à tarde, contra o Estanciano. No Francão. Mas os dirigentes do Confiança não se descuidam do Brasileiro da Série C e já começam a montar a equipe para a competição nacional.
O diretor de futebol, Ernando Rodrigues, informou que podem pintar algumas novidades, ainda esta semana.  Um desses nomes é o do zagueiro João Paulo, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento de Sorocaba. Ele pode se apresentar ao time proletário até a quarta-feira, 29, no Estádio Sabino Ribeiro.
 Além do zagueiro João Paulo, um atacante está sendo contratado. O nome mais cotado é o de Robinho do Ceará. O jogador enfrentou o Confiança pela Copa do Brasil e teve o aval do técnico Betinho, para a sua contratação.

Decisão - Depois de uma segunda-feira de folga, os atletas proletários voltam ao trabalho na manhã desta terça-feira 28, de olho na partida deste sábado, no Francão, contra o Estanciano, início da decisão do certame estadual.
Betinho gostou da atuação da equipe reserva contra a Socorrense, mas garante que o time para sábado será a equipe principal, com o que o Confiança tem de melhor.
- A equipe mais uma vez se comportou bem. Estamos com um ritmo muito forte, a parte física também me agradou muito, principalmente pelo sol que foi na hora do jogo. Estou muito feliz. Sei que todos os jogadores do Confiança tem condições de ser titulares, mas para as duas partidas finais, o ideal é que retornemos com nossa equipe completa, com todos os titulares, antecipou Betinho.
O primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Francão, em Estância. O jogo de volta acontece no sábado seguinte, na Arena Batistão, em Aracaju, no mesmo horário.