Amor Eterno Amor: Fernando descobre que Priscila é sua irmã e chantageia Dimas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fernando não hesita em chantagear o próprio pai (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Fernando não hesita em chantagear o próprio pai (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/07/2012 às 11:55:00

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não fica muito tempo sem um trunfo contra Dimas (Luis Melo). Logo depois do pai descobrir que ele já está andando, o filho de Melissa (Cassia Kis Magro) encontra no computador de Dimas fotos de um bebê enviadas por Laura (Giulia Gam). "Essa é a bomba do ano. Eu tenho uma irmãzinha ruiva e não sabia", conclui.

O empresário tenta negar as evidências, mas logo se abre com o filho e diz que é pai de Priscila (Laila Zaid): "Eu não sabia de nada, descobri há pouco tempo. Eu prometi a Laura guardar segredo, pelo menos por enquanto. Não sei ainda o que fazer".

Como Fernando finge que continua paraplégico para manter Miriam ao seu lado, e a única pessoa que sabe que ele já está curado é Dimas, ele aproveita a carta na manga para chantagear o pai: "Deixa que eu te digo: fica na sua. Eu guardo segredo. Enquanto você guardar o meu, eu guardo o seu".
Será que Dimas vai entrar no joguinho de Fernando? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quinta-feira, dia 26 de julho.