Betinho faz mistério e não revela o time

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Bibi está bastante cotado, para ser titular do Dragão contra o Estanciano
O atacante Bibi está bastante cotado, para ser titular do Dragão contra o Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/04/2015 às 00:48:00

Toda decisão é sempre precedida de mistérios, treinos com portões fechados e trabalhos com muito segredo, com cada treinador escondendo o jogo, tentando confundir o adversário. No Confiança, o treinador Betinho vem colocando em ação essa prática.
Nesta quarta-feira 29, por exemplo, ele comandou o primeiro treino da semana e escalou uma formação com três atacantes. Mas não se espera que ele arme a equipe com essa formação, porque vai jogar fora de casa, precisa garantir um bom resultado e sabe que o adversário será muito ofensivo.     
- Todos têm condições de jogar, então quem entrar não será nenhuma surpresa. Segredo mesmo é a formação tática, 4-3-3, 4-5-1, tenho estas e outras opções e só no dia a gente decide, comentou o treinador.
No treino de ontem no Sabino Ribeiro, Betinho começou as atividades com um treino tático. Logo depois, o comandante realizou um trabalho técnico, colocando em campo a provável equipe titular, atuando no sistema 4-3-3 com Robério, Bibi e Leandro Kível no ataque.

A novidade no treino foi a presença de Leandro Kível, o atleta treinou bem, nada sentiu e deu provas de que está inteiro para a partida deste sábado contra o Estanciano. Hoje o time volta a treinar com bola e provavelmente após o treino, Betinho já deixe a equipe definida.
O time que treinou nesta quarta-feira teve esta formação: Everson, Amaral, Valdo, Heverton e Altemar; Richardson, Flavio e Everton; Robério, Leandro Kível e Bibi.