Confiança fez mais um treino com bola

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Considerado como a grande revelação do futebol sergipano no atual campeonato, o lateral Amaral é um dos titulares de Betinho, na partida contra o Estanciano
Considerado como a grande revelação do futebol sergipano no atual campeonato, o lateral Amaral é um dos titulares de Betinho, na partida contra o Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/05/2015 às 00:51:00

A cada treino tático a cada treino técnico, o treinador Betinho vai tentando organizar a equipe para a partida deste sábado, contra o Estanciano, primeira partida da grande. Apesar de tudo Betinho exige que o foco seja o jogo de sábado e pede ao grupo para descartar a vantagem.
- Os jogadores tem que estar focados na partida, esquecer a vantagem de jogar por dois empates e não cair na ilusão do que falam por aí que o Confiança é favorito para o jogo, alerta o treinador.  
Sobre a formação da equipe e o esquema de jogo, Betinho se nega a falar, mas diz que tudo isso já está na sua cabeça. O time está treinando com algumas formações diferentes. Mas na cabeça do treinador já está quase pronto.  

- Na minha cabeça tenho uma ideia, mas tenho a semana inteira para trabalhar e os jogadores sabem disso. Vou escolher os onze e alguns no banco e outros nem no banco irão ser relacionados. Mas a ideia é todos fazerem parte da conquista, lembrou o treinador.
O treinador também descartou o favoritismo do Confiança, que joga por dois empates. "Dentro do nosso ambiente não existe isso. Só para imprensa e para os torcedores mesmo. Para nós essa semana será igual a todas as outras, com a mesma dedicação e empenho. Tudo o que é dito a nosso respeito vai ter que se comprovar nos 180 minutos de jogo que vêm por aí. Temos que fazer por merecer", concluiu.
Nesta quinta-feira Betinho comandou mais um treino com bola e hoje ele comanda o treino apronto, quando pretende definir a equipe e confirmar o esquema de jogo para encarar o Estanciano.