Betinho exige uma nova vitória sábado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança venceu a primeira partida, está na vantagem, mas Betinho exige uma nova vitória contra o Estanciano
O Confiança venceu a primeira partida, está na vantagem, mas Betinho exige uma nova vitória contra o Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/05/2015 às 01:16:00

Mais da metade do caminho já foi percorrido. O Confiança está muito perto do título de bicampeão sergipano e só um acidente de percurso pode tirar o bicampeonato do time proletário. Com a vantagem ampliada no último sábado, os proletários podem até perder por diferença de um gol, que mesmo assim carimbam o titulo estadual.
A vitória do Confiança por 1 a 0 em cima do Estanciano agradou ao técnico Betinho. Após o jogo, o treinador aprovou a vitória da equipe mesmo com o time sendo bastante pressionado, durante boa parte do segundo tempo.
- Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Fizemos um bom primeiro tempo mesmo com as condições ruins do gramado e conseguimos fazer o gol. Já no segundo tempo, o Estanciano pressionou, mas conseguimos suportar a pressão e saímos de campo com a vitória e com uma vantagem ainda maior, destaca o técnico.
Para o próximo jogo, Betinho diz que o Confiança vai continuar trabalhando forte, para conquistar mais uma vitória no segundo jogo da final e que ainda não é a hora de pensar no regulamento.
- Agora faltam mais 90 minutos e vamos trabalhar forte do mesmo jeito para conquistar mais uma vitória e sacramentar o bicampeonato. Não vamos pensar no regulamento do campeonato agora, afirma Betinho.