Confiança pode até perder e será campeão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O CONFIANÇA VOLTOU A VENCER O ESTANCIANO NO FINAL DE SEMANA
O CONFIANÇA VOLTOU A VENCER O ESTANCIANO NO FINAL DE SEMANA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/05/2015 às 01:17:00

A equipe do Confiança está muito perto de comemorar mais um bicampeonato na sua história vitoriosa. Sábado, ao vencer o Estanciano por 1x0, no Fran cão, o time proletário aumentou a vantagem sobre os Canarinhos e na segunda partida marcada para sábado às 16h15min no Batistão, pode até perder por diferença de um gol, que mesmo assim levantará o troféu "Dr. Caetano de Almeida Quaranta", destinado ao campeão sergipano de 2015.

O único gol da partida foi assinalado por Bibi aos 18 min do primeiro tempo.  
Autor do gol, Bibi se mostrou bastante satisfeito em ser decisivo mais uma vez para o Confiança. "Isso mostra o meu trabalho. Graças a Deus, após o belíssimo cruzamento de Altemar, eu estava no lugar certo. Fui feliz no domínio e pude fazer o gol de canhota", explicou.
Apesar da vantagem, o atacante destaca que ainda existe o duelo de volta. Por isso, ela prega cautela. "A vitória foi muito importante, mas a gente ainda não conseguiu o bicampeonato. Ampliamos mais a nossa vantagem. Mas tenho certeza de que com o apoio do nosso torcedor, no sábado vamos conseguir o nosso objetivo, que é conquistar o título mais uma vez", disse Bibi.