Índio vê missão difícil mas nada impossível

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Índio vê na missão quase impossível a possibilidade do Estanciano se superar e reverter a situação a seu favor
O treinador Índio vê na missão quase impossível a possibilidade do Estanciano se superar e reverter a situação a seu favor

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/05/2015 às 01:33:00

O Confiança tem a melhor defesa do campeonato, tem em Everson, disparadamente o melhor goleiro da competição e no atual campeonato em apenas uma vez sua defesa recebeu mais de um gol, foi no empate em 2x2 com o Sergipe. Daí se vê o tamanho da complicação que o Estanciano terá no próximo sábado, para chegar ao titulo de campeão estadual. O time de Estancia terá que vencer por uma diferença superior a um gol, tarefa que não é das mais fáceis, mas para o técnico Índio, também não será impossível.
O treinador do Estanciano lembra que a sua equipe eliminou o Sergipe do quadrangular, vencendo-o por 3x2, justamente jogando no Batistão, com o time rubro tendo a vantagem de poder empatar. "Por isso achamos que é uma tarefa muito difícil reverter a situação atual, mas acreditamos nos jogadores, na força da torcida e acreditamos que podemos conquistar o título na casa do adversário colocando essa diferença de dois gols", disse o treinador Índio.

Os trabalhos de campo para essa partida iniciados na tarde da segunda-feira 4, prosseguiram nesta terça-feira e hoje será realizado o primeiro coletivo da semana, na oportunidade Índio promete colocar em campo a equipe mais próxima da que terá no próximo sábado. Será um time altamente ofensivo, pois o Estanciano começa a procurar a vitória desde o primeiro minuto do jogo.
O treinador Índio lamenta o incidente com a torcida do Estanciano e prega a união em busca de um objetivo.
- A gente tem tantos problemas dentro de campo e ainda tem que ter essas situações fora dele. Eu fiquei muito triste pela situação, como fui abordado, mas isso não me amedronta não. Espero que a torcida do Estanciano entenda o nosso momento e este momento exige união, para que possamos surpreender o Confiança lá em Aracaju e conquistar o título inédito, afirmou Índio.