Confiança quase pronto para a grande final

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/05/2015 às 00:02:00

O treinador Betinho comandou na tarde desta quarta-feira 6, o treino que começou a definir o time do Confiança para a partida deste sábado contra o Estanciano, grande final do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional.  Foi um coletivo de titulares contra reservas com direito a muitas experiências por parte do treinador Betinho.  Logo depois aconteceu um rápido treino físico.
Durante o coletivo, o técnico Betinho testou uma formação com Lucas Silva no meio, Pedrinho na lateral-esquerda, Wallace Sergipano entre os volantes e até Jean na frente. Mesmo sem Éverton Santos, que segue no departamento médico, o técnico do Dragão ressaltou que tem várias opções para o sábado.
"Temos Wallace, Raulino para uma formação com três volantes, posso usar o Lucas, que é meia atacante, e ainda existe a possibilidade do uso de três atacantes, com a recuperação do Robério. Opções nós temos. Só falta definir", comentou o treinador.

Mesmo com a vantagem de até poder perder por diferença de um gol e mesmo assim se sagrar campeão, o treinador disse que a equipe não muda em nada sua postura para essa partida final.
"Não muda nada no nosso comportamento pelo resultado que tivemos. Muito pelo contrário: aumenta ainda mais a cobrança nos treinamentos. A concentração e a dedicação têm que ser ainda maiores. Embora tenhamos vantagem de perder por um gol, vamos buscar o gol para dar o bicampeonato de presente à nossa torcida".

Everton - O meia Everton continua entregue ao Departamento Médico com problemas intestinais e não treinou nesta quarta-feira. Betinho escalou Wallace Pernambucano em coletivo e a avaliação do treinador foi muito positiva.
- Tivemos esse problema com o Everton e utilizei o Wallace Pernambucano, mas ainda vou testar algumas mudanças na equipe principalmente no treino desta quinta-feira. Temos que marcar melhor o time do Estanciano e chegar à frente com mais gente - destacou Betinho.
Betinho deve manter para sábado, o mesmo time que venceu o Estanciano no primeiro jogo da decisão. Se Everton não puder atuar, a equipe terá esta formação: Everson, Elielton, Valdo, Héverton e Altemar; Flávio, Richardson, Everton (Wallace Pernambucano) e Almir Dias. Bibi e Leandro Kível.