Recuperado, Everton retorna aos treinos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança vai manter a mesma equipe para a final contra o Estanciano
O Confiança vai manter a mesma equipe para a final contra o Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/05/2015 às 09:22:00

O treinador Betinho deve contar com a equipe do Confiança completa, na partida sábado deste sábado contra o Estanciano, na Arena Batistão, quando será conhecido o campeão sergipano de 2015. O meia Everton que não participou do treino da quarta-feira 6, por conta de dores abdominais, já participou do treino desta quinta-feira e tem presença garantida na partida contra o Estanciano.   
Nesta quinta-feira no coletivo apronto, o treinador Betinho colocou em campo começa coletivo apronto com o mesmo time que venceu o Estanciano sábado e exigiu muito de quem esteve atuando.

O coletivo mostrou ao torcedor azulino presente ao Sabino Ribeiro, que o técnico Betinho não pretende fazer mudanças no time titular do Confiança, em relação ao primeiro jogo da decisão do estadual. Com o retorno do meia Everton Santos, que não treinou na quarta-feira com dores abdominais, o treinador escalou a mesma equipe que venceu o Estanciano por 1 a 0 no Francão, em Estância.
- Graças a Deus amanheci bem melhor e pude treinar normalmente hoje. Não senti dor e espero estar 100% no sábado, para ajudar o time a conquistar o título. Nenhum jogador quer ficar fora de uma final, destacou o meia Everton Santos.

Após o coletivo, os proletários treinaram finalizações e jogadas aéreas. O provável time titular do Dragão para o jogo é o seguinte: Everson; Elielton, Valdo, Héverton e Altemar; Flávio, Richardson, Everton Santos (Wallace Pernambucano) e Almir Dias; Bibi e Leandro Kível.