Estádio Francão em Estância é vetado pelo MPE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Interditado pelo MPE, o estádio Augusto Franco em Estancia pode trazer sérios problemas técnicos e financeiros ao Estanciano.
Interditado pelo MPE, o estádio Augusto Franco em Estancia pode trazer sérios problemas técnicos e financeiros ao Estanciano.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/05/2015 às 00:52:00

Uma noticia que deixou os dirigentes do Estanciano apreensivos, porque não sabem ainda onde a equipe Canarinha vai disputar o Campeonato Brasileiro da Serie D, caso até o mês de julho, a situação não esteja regularizada.  

A notícia divulgada pelo Ministério Público de Estância, pegou muitos desportistas estancianos de surpresa, após a informação de que sua maior praça esportiva foi interditada pela justiça.
 O Estádio Augusto Franco, "Francão", foi reprovado durante uma vistoria do Corpo de Bombeiros Militares, "2º Grupamento" e foi vetado parcialmente pelo Ministério Público de Sergipe, para a disputa do Campeonato Brasileiro Serie "D", que começa no mês de julho. O representante de Sergipe no certame poderá ter suas partidas transferidas para outras praças de esportes do estado. A primeira opção é a Arena Batistão em Aracaju ou Presidente Médici em Itabaiana, caso as autoridades não consigam reverter às pendências apresentadas pelo CBMSE ao MP.

O Campeonato Brasileiro da Série D 2015 será disputado do dia 12 de julho a 15 de novembro. A tabela completa da competição será divulgada nos próximos dias pela CBF.
A Decisão do Magistrado atende aos princípios e diretrizes constitucionais da legalidade, dos direitos à saúde, segurança, lazer, primado da dignidade da pessoa humana e ao estado Democrático de Direito.