Itabaiana disputa Sergipano de Júniores, de olho no Bicampeonato e na Copa São Paulo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Atual campeão da categoria, juniores do Itabaiana tem presença assegurada na competição de 2015, em busca do bicampeonato.
Atual campeão da categoria, juniores do Itabaiana tem presença assegurada na competição de 2015, em busca do bicampeonato.

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/05/2015 às 00:52:00

A notícia de que a equipe de juniores do Itabaiana, não disputaria o Campeonato Estadual da categoria, os dirigentes se apressaram em desfazer a informação, confirmando a presença do Tricolor na competição oficial.  
A equipe atravessa uma crise financeira muito forte, mas a diretoria tricolor depois de muito diálogo e troca de ideias, se  definiu que a equipe participará do Sub-19, que começa no dia 6 de junho.
Tudo ficou resolvido após uma conversa entre os dirigentes Edvaldo e Andrei, contando ainda com conselheiros do clube, como Miguel Arcanjo, entre outros. Na reunião, outra presença marcante foi a do empresário Belelêu da JSL Folheados, que tem se tornado figura importante e decisiva, no dia a dia do clube do agreste sergipano ao longo dos últimos anos.

Pelo que se nota, pouco a pouco a poeira vai baixando e os problemas  diminuindo na atual gestão, que pelo que se sabe, não vai à reeleição do clube, cujo pleito deverá acontecer no mês de setembro deste ano.
A situação da energia do CT já está sendo sanada. E por falar em eleição, comenta-se que Gilson da Carne, atual conselheiro, será mesmo um dos candidatos à presidência do Itabaiana. Sobre a hipótese, o mesmo não se pronunciou oficialmente até o momento, mas Jia, continua afirmando que é pré-candidato e se necessário baterá chapa na sucessão.