Confiança de olho no Brasileiro da Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/05/2015 às 14:18:00

Jogadores do Confiança tiveram até esta segunda-feira 11, para comemorar a conquista do bicampeonato sergipano.  Todos foram liberados no final de semana e a partir desta terça-feira, 13, os jogadores se apresentam no Sabino Ribeiro e iniciam os preparativos para a partida de estreia no Brasileiro da Série C, sábado às 16h00, na Arena Batistão contra o Asa de Arapiraca.

Quem não atuou sábado e os jogadores considerados reservas, participam na noite desta terça-feira 13, das festividades de inauguração do sistema de iluminação do estádio Ariston Azevedo, na cidade de Nossa Senhora da Glória. Na partida principal, a equipe do Confiança enfrenta o Dorense.
A partir de agora as atenções estão voltadas para o Brasileiro da Série C, onde o primeiro objetivo dos dirigentes proletários é a manutenção da equipe nessa Série C, mas não escondem também que vão lutar pelo acesso à Série B. Nesse sentido serão feitas algumas contrafações.
- Temos que reforçar a equipe. Nesta terça-feira apresentaremos um zagueiro e até a estréia no sábado contra o ASA, o Confiança deve contratar pelo menos mais três reforços, revelou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.

Um dos reforços já está definido é o ex-zagueiro da Portuguesa Alex Lima, que foi indicado pelo técnico Betinho. Alex Tenório Rodrigues Lima, 26 anos, 1,83, 78 quilos, estava atuando o Campeonato Paulista pela Portuguesa de Desportos é o novo reforço do Confiança.
O zagueiro foi indicado pelo técnico Betinho e vem reforçar o bicampeão estadual na Série C do Campeonato Brasileiro. Além da Portuguesa de Desportos, o alagoano Alex Lima começou em 2009, no CRB, depois esteve atuando no Grêmio Barueri, Bahia de Feira, Avaí, Atlético de Goiás, Ceará e por último na Portuguesa.
Alex disse que vem para o Confiança, com o objetivo de ajudar a equipe proletária, conquistar uma vaga para a Série B, em 2016. "Tive boas informações sobre o Dragão, sou de Maceió, acredito que não terei problemas para me adaptar ao novo clube", disse o zagueiro, ressaltando que é sempre bom voltar ao Nordeste.