Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/05/2015 às 14:19:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Marte, o seu planeta regente muda o movimento hoje, ariano. Início de um período propício para agir mais com inteligência e para desenvolver novos estudos e contatos. Cuidado com a tendência à inquietação mental e a discussão por diferença de ideias.

Touro
(21/04 a 20/05)
O ingresso de Marte no setor de talentos e finanças estimula os taurinos. O momento é oportuno para desenvolver seus talentos e habilidades com inteligência. Há agora uma dedicação maior a exploração de seus potenciais e recursos.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
O planeta da ação e da motivação, Marte, passa atuar em seu signo, geminiano. Você tende a sentir novas energias mais dinâmicas e assertivas. Um novo ciclo de ações e iniciativas começa a se desenvolver.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A passagem de marte pelo signo anterior ao seu pede mais reflexão aos cancerianos. É uma fase oportuna para você perceber as motivações inconscientes que regem o seu comportamento. O descanso pode ser muito restaurador no período que inicia hoje.

Leão
(22/07 a 22/08)
O ingresso de Marte no setor de amizade impulsiona os leoninos a novos contatos. É um momento interessante para agir com mais flexibilidade em relação às empresas e aos grupos. Poderá contar com o apoio dos amigos para realizar seus objetivos.
 
Virgem
(23/08 a 22/09)
O planeta Marte passa a atuar no setor de carreira dos virginianos. É uma fase oportuna para você se dedicar mais aos seus objetivos e propósitos. Cuidado com a tendência à discussão e conflitos com chefia.

Libra
(23/09 a 22/10)
O novo movimento do planeta Marte estimula estudos e viagens, aos librianos. É uma bela oportunidade de você ampliar os seus horizontes mentais e culturais. Cuidado com a tendência a ser muito rígido com suas opiniões e crenças.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Momento de acessar a sua poderosa energia de regeneração, escorpiano. Momento importante para lidar de uma maneira diferente com os negócios e as emoções. É hora de buscar mais o autoconhecimento e de superar desafios e conflitos.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
A coerência, a responsabilidade e a maturidade ajudam na eficiência profissional. Esta é uma fase muito importante para colher frutos relacionados ao trabalho. É hora de aprimorar e consolidar a expressão de seus talentos.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Excelente momento para investir em novas atividades e projetos profissionais. O planeta Marte passa atuar no setor de trabalho e saúde dos capricornianos. Exercícios físicos e uma rotina mais dinâmica são essenciais nesse momento.

Aquário
(21/01 a 19/02)
O planeta Marte passa atuar no setor amoroso dos aquarianos. Novas energias e motivações na expressão do sentimentos e da sexualidade. Cuidado com a tendência de sempre impor suas ideias, aquariano.

Peixes
(20/02 a 20/03)
O planeta Marte passa atuar no setor doméstico e familiar dos piscianos. Muita energia voltada para o autoconhecimento e para desenvolvimento interno. Cuidado com a tendência de entrar em conflito com os familiares.