Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/05/2015 às 14:32:00

Babilonia

Regina se emociona ao lembrar do pai. Ivan alerta Diogo para os riscos que ele corre ao se envolver com Beatriz. Estela sugere que Inês e Cristóvão eram cúmplices e Regina fica magoada.
Bento diz a Vinícius que ele errou ao mentir para Regina. Dora diz para Regina que é difícil aceitar que Cristóvão e Inês eram amantes. Estela e Teresa se desentendem por causa de Beatriz.
Vinícius tenta falar com Regina, mas ela não atende o celular. Inês vai à delegacia levar provas contra Beatriz. Bento presenteia Paula. Aderbal pede que Consuelo não economize no jantar oferecido para Beatriz. Laís mente para Sandrinha ao afirmar que não sente falta de Rafael.
Consuelo e Xavier se desentendem e ele se demite. Consuelo passa mal após a discussão. Júlia machuca o pulso na aula de ginástica. Regina e Carlos Alberto levam Júlia para o hospital. Diogo pede Gabi em casamento. Aderbal promete para Susana que vai encontrar uma maneira de se encontrar com ela.
Vinícius lamenta com Paula que Regina ainda esteja chateada com ele. Consuelo se desculpa com Xavier e oferece um aumento de salário para ele voltar ao trabalho.
Evandro diz para Beatriz que ela se arrependerá por não conceder o divórcio. Murilo abre o coração para Olga e pede a ajuda de Vinícius para mudar de vida.

Sete Vidas

Capítulo 56: Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos.
Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente.
Bernardo pede ajuda a Júlia. Pedro enfrenta Iara para defender Vicente. Luca e Sofia questionam Luís sobre a discussão entre Branca e Esther.
Miguel e Marina se preparam para jantar juntos. Luís pede para Esther se desculpar com Branca. Lígia chega à casa de Miguel e o vê beijar Marina.

I Love Paraisópolis

Grego tenta beijar Mari. Danda picha o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin.
Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como faxineira na Pilartex.
Gabo se sente ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.