No "SuperStar", da Globo, Sandy diz que não ama música sertaneja

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/05/2015 às 14:33:00

Ao lado do cantor Xororó, Sandy disse no "SuperStar" que "amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja". A repercussão das palavras da cantora foi imediata nas redes sociais. Reprodução/TV Globo
Ao lado do pai, o cantor Xororó, Sandy disse no "SuperStar" deste domingo (10) que não gosta da música sertaneja. "Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja", contou ela, antes de avaliar uma dupla do gênero. "Polêmica no mundo musical", emendou a apresentadora Fernanda Lima.
A repercussão das palavras da cantora foi imediata nas redes sociais. Alguns a criticaram, já que ela vem de uma família que ganhou sucesso cantando esse tipo de música; outros a defenderam, dizendo que se trata de uma opinião e que deve ser respeitada.
Após o término do programa, Sandy voltou a tocar no assunto. "Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que 'amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja'. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no 'SuperStar' eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", justificou a cantora em entrevista ao site oficial do "SuperStar".
Em 2011, Sandy já havia dado uma declaração nesse sentido a Jô Soares. Além de Xororó, estavam presentes também nos estúdios da Globo a mãe Noely e o marido, Lucas.