PM libera duas vítimas de sequestro em Santo Amaro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 12/05/2015 às 14:58:00

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) resgataram duas vítimas de sequestro em Santo Amaro das Brotas (Vale do Cotinguiba), na madrugada do domingo. Os policiais faziam o policiamento pela zona rural do município, quando populares informaram que os ocupantes de um veículo Santana, de cor cinza, passaram efetuando disparos de arma de fogo. Os militares seguiram a direção tomada pelos suspeitos, avistando o carro citado, além de um Palio de cor branca.
Diante da aproximação da viatura, os carros tomaram direções diferentes e a polícia decidiu seguir o Santana. Durante a perseguição, os suspeitos pararam o veículo, sendo que dois homens abandonaram o carro e fugiram por um matagal, deixando um terceiro dentro do automóvel.
Os policiais abordaram o rapaz, constatando que se tratava de um taxista que tinha sido sequestrado na cidade vizinha de Rosário do Catete. A vítima relatou que mais um refém estava preso no porta-malas do Santana, e esta foi libertada imediatamente pelo COE. As vítimas não tiveram ferimentos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.