Festa para os Melhores do Campeonato

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
BICAMPEÃO, O CONFIANÇA DOMINOU NAS PREMIAÇÕES
BICAMPEÃO, O CONFIANÇA DOMINOU NAS PREMIAÇÕES

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/05/2015 às 00:35:00

FSF, TV Sergipe e ACDS promoveram uma grande festa para homenagear destaques do Campeonato Sergipano
A Federação Sergipana de Futebol (FSF), TV Sergipe e Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACS) se uniram, elegeram os "Melhores do Campeonato" e proporcionaram na noite desta segunda-feira 11, a festa de encerramento do Campeonato Sergipano e premiação dos destaques da competição.
Além dos atletas que mais se destacaram na competição em suas respectivas competição, a FSF homenageou, autoridades esportivas e os prefeitos que ajudaram suas equipes a seguirem firmes na competição, foram homenageados também o Governador Jackson Barreto, o prefeito João Alves Filho e o secretário de Turismo e Esporte, Adilson Junior.

Mas a grande estrela da noite foi mesmo o goleiro Everson, capitão do time proletário. Everson levou três troféus. Foi o melhor goleiro, o craque do campeonato e o craque da galera, na promoção da TV Sergipe, através do Globo Esporte G1, com votos dos internautas.
O presidente da Federação Sergipana de Futebol Carivaldo Souza, elogiou a parceria firmada este ano com a TV Sergipe, agradeceu o apoio da imprensa à competição e disse que foi um dos melhores campeonatos já promovidos pela FSF. "Sem duvidas algumas foi um dos melhores campeonatos e devemos isso à presença da TV Sergipe através dessa parceria com a FSF. A televisão massificou as informações nos seus noticiários e pelo primeira vez tivemos a transmissão ao vivo das partidas finais da competição", elogiou Carivaldo Souza.

O diretor da TV Sergipe Vitor Amaral representou o presidente Albano Franco destacando o trabalho de cobertura da competição e a tecnologia introduzida na transmissão das duas partidas finais. "Essa parceria continuará nos próximos anos. esperamos progredir na qualidade técnica de nossas transmissões na cobertura dos jogos ao vivo. Quero parabenizar a todos que participaram, Este primeiro ano foi de ensino para a TV Sergipe, sabemos que temos que aprender muito, mas já colhemos bons frutos. Nossa transmissão foi de alto nível, padrão Rede Globo e isso nos deixa muito felizes", disse Victor Amaral, diretor comercial da TV Sergipe.

Depois da premiação individual, jogadores, dirigentes e comissão técnica do Confiança receberam e levantaram mais uma vez o troféu "Dr. Caetano Quarenta", conquistado pelo bicampeão sergipano.
O Confiança dominou a premiação dos Melhores do Ano. Proletários levaram ao todo nove troféus, teve ainda o melhor goleiro e o craque do ano.

Veja a lista completa de premiados:
Goleiro: Everson (Confiança) - Lateral direito: Makelelê (Estanciano) - Lateral esquerdo: Altemar (Confiança) - Zagueiros: Cláudio Baiano (Socorrense) e Carlos Alexandre (Itabaiana) - Volantes: Flávio (Confiança) e Richardson (Confiança) - Meias: Everton Santos (Confiança) e Baco (Estanciano) - Atacantes: Diego Neves (Sergipe) e Bibi (Confiança) - Craque: Everson (Confiança) - Craque da Galera: Everson (Confiança) - Revelação: Patrick (Itabaiana) - Artilheiro: Da Silva (Estanciano) - Técnico: Betinho (Confiança) - Preparador físico: Carlos Alberto (Confiança) - Presidente: Luiz Roberto (Confiança)- Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF) - Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA) e Aílton Farias da Silva (CBF).