Betinho prepara equipe para a estreia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/05/2015 às 14:25:00

O Confiança vai estrear em alta na Série C do Campeonato Brasileiro. O bicampeão sergipano enfrentará o ASA, às 16h00, na Arena Batistão.  O time do técnico Betinho chega à competição embalado pelo título do Campeonato Estadual e a perspectiva de acesso à Série B. Betinho está animado e motivado com a estreia na competição nacional, em casa e diz que o time tem que tentar a primeira vitória.
"Só nós sabemos o que passamos na temporada passada. Conquistamos com mérito o acesso e, agora, vamos lutar nesta Série C. O grupo está unido e focado nessa disputa. Confio em meus jogadores. Creio que faremos uma boa estreia", disse o treinador.
E Betinho conhece muito bem o Confiança. O treinador está à frente do clube proletário há um ano e dois meses. Nesse período acumula dois títulos estaduais e o acesso à Série C. O Confiança também disputou Copa do Brasil e Copa do Nordeste, mas não se saiu muito bem.
Ao longo de toda esta jornada, Betinho acumula 57 jogos, com 34 vitórias, 14 empates e apenas nove derrotas. No Estadual, o Confiança terminou com o melhor ataque - 30 gols - e melhor defesa - só nove contra. Foram 18 jogos, sendo 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.