MÚSICA DA VITÓRIA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 13/05/2015 às 14:26:00

1 - Fechado o campeonato com  o Confiança saindo bi, o assunto passa ser outro. Campeonato Brasileiro. Este ano Confiança na série C e Estanciano na série D. Tudo definido. Proletários jogam logo sábado contra o ASA enfrentando o time do interior alagoano no Batistão. Quanto aos canarinhos ficaram no Grupo 4-A que ainda tem Serra Talhada (Pernambuco), Jacuipense ( Bahia ) Globo (  Rio Grande do Norte ) e uma representação da Paraíba, a ser anunciada. Os jogos serão em duas rodadas com todo mundo jogando contra todo mundo, classificando-se os dois melhores colocados para o mata-mata. Um grupo regional. Agrupamento a princípio de clubes paralelos ao Estanciano, mas, estão organizados com boas contratações o que não existem no Estanciano apesar do esforço titânico de Índio.
2 - Vice-campeão do Estado a representação da "Cidade Jardim" perdeu todas as partidas que jogou no Campeonato para o Confiança, um time, apesar de ser bi, terminou vice lanterna da Copa do Nordeste. Difícil de fazer qualquer comparativo. Mesmo, sabendo que cada jogo tem a sua história.  O Estanciano terá que reforçar a equipe  se quiser passar para o mata-mata. Presidente Sidney sobrevém de um grande problema: não tem promoção máster. Somente o Prefeito Carlos Magno , um verdadeiro desportista, anuncia patrocínio na base do sacrifício , porém, insuficiente para cobrir as despesas na formação de um quadro competitivo e que possa representar o futebol sergipano tão carente no aparecimento em competições nacionais. Subir para C, trará alegria e consagra o trabalho heroico de um pessoal tendo ao lado o povo canarinho que sabe cantar entonado a música da vitória.  

Meio de Campo
MODIFICAÇÕES  ESPORTE
Em 2006, atletas de diversas modalidades resolveram se juntar para propor mudanças para a gestão do esporte no país. Foi preciso quase uma década para que eles finalmente fossem atendidos com a reativação da Comissão Nacional dos Atletas, que estava parada havia 16 anos. Reinstalada oficialmente pelo Ministério do Esporte na semana passada, a principal função da comissão será avaliar as políticas de esporte que já existem e fazer sugestões para melhorias.

NA CONFUSÃO
O técnico Vanderlei Luxemburgo popularizou a expressão "sair da confusão" durante a luta do Flamengo para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2014. A expectativa era a de uma campanha com início tranquilo em 2015, mas a má atuação na derrota por 2 a 1 para o São Paulo reviveu o fantasma que tanto assustou os torcedores

UM MILHÃO
O Manchester City parece ter aberto os cofres para tentar tirar o meia Paul Pogba da Juventus. De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", o clube inglês ofereceu um salário de 250 mil libras (R$ 1,17 milhão) por semana, já com impostos descontados, para que o francês vista a camisa azul na próxima temporada.

Cartão Amarelo
Agora é o Lagarto que anuncia que pode ficar de fora do Sub-19

Cartão Vermelho
Francão vetado pelo MPE. Como fica? Vai jogar aonde?

Gol de Placa
Presidente Aragão realizou com pleno sucesso a 13ª edição do Circuito Natação CVC.