Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/05/2015 às 14:27:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Um dia de fortes motivações emocionais, familiares e espirituais. Momento de acessar mais os seus sentimentos e sensibilidade. Uma fase benéfica para as questões que envolvem família e imóveis.

Touro
(21/04 a 20/05)
É hora de criar vínculos mais profundos e sensíveis com as pessoas, taurino. Um dia interessante para perceber a força do afeto, do carinho e da sensibilidade. Observe mais os sinais intuitivos que a vida está lhe mostrando.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Um dia que favorece as questões profissionais e materiais dos geminianos. Se você faz as coisas com amor a tendência é de um resultado positivo. É hora de se envolver mais emocionalmente com o que você faz.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A presença de Vênus em seu signo estimula o afeto e a sensibilidade dos cancerianos. Você tende a ser mais notado por suas caracteristicas amorosas. É uma fase muito interessante para novas atitudes em relação ao amor e as pessoas.

Leão
(22/07 a 22/08)
Um dia de reflexão e de interiorização aos leoninos. É uma fase oportuna para refletir sobre sua conduta emocional e sobre questões espirituais. O autoconhecimento e o contato com a psicologia podem ser muito importantes para você.
 
Virgem
(23/08 a 22/09)
Um dia favorável aos relacionamentos, contatos e parcerias, virginiano. Momento em que poderá contar com o apoio e o carinho de amigos. Uma fase oportuna para tudo o que depende do apoio das pessoas.

Libra
(23/09 a 22/10)
Excelente dia para o trabalho e o desenvolvimento dos objetivos librianos. Utilizar mais a imaginação, a sensibilidade e a criatividade é positivo para o trabalho. Contatos profissionais podem lhe favorecer muito no atual período.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Dia com fortes motivações emocionais e psicológicas aos escorpianos. É uma fase oportuna para ouvir mais a voz do coração. Cuidado com o sentimentalismo e a idealização exagerada que levam a alguns problemas emocionais.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Momento em que você pode contar com apoio emocional e financeiro das pessoas. É hora de aprofundar vínculos e realizar sonhos. Momento muito importante para colocar a alma naquilo que você faz.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Um dia que favorece uma atitude mais carinhosa nos relacionamentos. O momento é benéfico para contratos, associações e parcerias. Esteja mais receptivo ao que as pessoas tem a lhe dizer.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Momento importante para cuidar da saúde e aprimorar as relações familiares. O momento é benéfico para as finanças, o trabalho e a saúde. Procedimentos estéticos podem ter um belo resultado neste período.

Peixes
(20/02 a 20/03)
A Lua em seu signo e Vênus em Câncer são posições favoráveis aos piscianos. É um momento em que a sensibilidade tende a crescer muito. Cuidado com a tendência às ilusões. Espiritualidade e autoconhecimento são fundamentais.