Confiança definido para pegar o ASA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do treino apronto, os jogadores fizeram um trabalho de aquecimento. Hoje Betinho realiza apenas um treino recreativo
Antes do treino apronto, os jogadores fizeram um trabalho de aquecimento. Hoje Betinho realiza apenas um treino recreativo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/05/2015 às 00:42:00

No coletivo apronto realizado na tarde desta quinta-feira, 14, no estádio Sabino Ribeiro, o treinador Betinho deixou a equipe do Confiança, quase definida para a partida deste sábado contra o ASA, na Arena Batistão, na estreia das duas equipes no Brasileiro da Série C.

Técnico azulino fez algumas mudanças na equipe, tanto na formação como no esquema de jogo. O treinador ainda ameaçou colocar em campo um time com três zagueiros, mas recuou e vai mesmo no esquema 4-4-2.
A novidade é a presença do volante Elielton na sua posição de origem. Ele estava improvisado como lateral-direito, mas no treino desta quinta-feira, atuou no meio de campo. Betinho o colocou na sua posição de origem, no lugar de Flávio. Na lateral direita, ele colocou a jovem revelação proletária, o lateral Amaral.
- Minha expectativa é a melhor possível. Hoje (quinta-feira) treinei de titular e vamos ver daqui para o sábado, se o professor vai me utilizar mesmo. Estou pronto para o desafio, a equipe me dá muita confiança e estou preparado para ajudar o time a conquistar a vitória na estreia, destacou Amaral.

Com a mudança, o time azulino continua com o sistema de jogo no 4-4-2. O time que treinou ontem como titular e deve ser mantido para sábado, teve esta formação: Everson, Amaral, Valdo, Héverton e Altemar: Richardson, Elielton, Almir Dias e Everton; Bibi e Leandro Kível.
Nesta sexta-feira, o elenco faz um treino recreativo pela manhã no Sabino Ribeiro e depois os jogadores entram no regime de concentração, até antes da partida contra o ASA, marcada para sábado ás 16h00 na Arena Batistão.