Confiança quer vencer na estreia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
NO ÚLTIMO TREINO, BETINHO DEFINIU A EQUIPE PARA A ESTREIA NA SÉRIE C
NO ÚLTIMO TREINO, BETINHO DEFINIU A EQUIPE PARA A ESTREIA NA SÉRIE C

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/05/2015 às 01:32:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Exatamente uma semana após a conquista do título do bicampeonato sergipano, a equipe do Confiança estreia a Série D e vai tentar o maior feito da sua história que é conquistar uma vaga para a Série B da competição nacional. Esse é o grande objetivo dos proletários, mas se não der, manter-se na série atual, já será um grande feito. Pelo menos é assim que pensam os dirigentes proletários e uma grande parte da torcida.

A Série C não é uma novidade para o time sergipano. Ele já esteve lá em, outras oportunidades e a melhor campanha foi em 2008. Por pouco não  ascendeu a Série B. Na reta final ficou faltando apenas um pontinho e o "Vamos Subir Dragão", ficou só no sonho. A última vez em que o Dragão disputou a competição foi em 2009, quando na ocasião, foi rebaixado para a quarta divisão do futebol nacional. Agora, os proletários tem nova oportunidade e contam com o apoio de todos os sergipanos.

A estreia Confiança será contra o ASA às 16h00, na Arena Batistão. Para essa partida, o técnico Betinho não poderá contar com nenhum dos recém contratados e vai iniciar a partida com a mesma equipe campeã sergipana. Uma das novidades pode ser Amaral, a revelação proletária na lateral-direita, no lugar de Elielton, que volta ao meio de campo.

Asa - Desde  o final da tarde desta sexta-feira 15, que a equipe do ASA se encontra em Aracaju. Os jogadores esperam fazer uma grande partida na estreia do Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para as 16h00 deste sábado na Arena Batistão.
O técnico Vica relacionou 19 jogadores e terá a disposição os recém-contratados, Pedro Henrique, que faz a sua reestreia no gol alvinegro, o atacante Luiz Paulo, ex-CSE, e do meio-campo Marcos Antônio.
Para a partida de sábado contra o Confiança, o técnico Vica relacionou os seguintes jogadores: Goleiros: Pedro Henrique e Eder; Laterais-direito: Gabriel e Ângelo; Laterais-esquerdo:  Rayro e Fábio Alves; Zagueiros: André Nunes, Lucas Bahia e Edson Veneno; Volantes: Cal, Jorginho e Glaybson; Meio-campo: Didira, Alex Henrique, Valdanes, Marcos Antônio; Atacantes: Uederson, Luiz Paulo e Filipe André.