Náutico encara o Criciúma hoje e pode alcançar liderança na Série B

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Náutico tenta vencer o Criciúma hoje na Arena Pernambuco, para assumir liderança isolada da Série B
Náutico tenta vencer o Criciúma hoje na Arena Pernambuco, para assumir liderança isolada da Série B

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/05/2015 às 00:52:00

São Lourenço da Mata, PE, 18  - Tentando fazer história e dar um grande passo rumo ao acesso, o Náutico pode assumir a liderança isolada e confirmar a melhor campanha na história dos pontos corridos na partida diante do Criciúma, marcada para esta terça-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto que o Tigre buscará a reabilitação para voltar a figurar no pelotão de frente.
Desde que os pontos corridos foram implementados, seja na Série B ou mesmo no Brasileirão, o Náutico não conseguiu mais do que sete pontos nas três primeiras rodadas. Vencendo o Criciúma nesta terça-feira, o Timbu chegará aos nove pontos, mantendo-se com 100% de aproveitamento, além de assumir a liderança, já que Sampaio Corrêa e Botafogo só jogam no final de semana.
O Criciúma, por sua vez, precisa se reabilitar da derrota para o ABC, em pleno Estádio Heriberto Hulse, pelo placar de 2 a 0. O Tigre está no meio da tabela de classificação, com três pontos, conquistados na vitória;