Amaral deve ser mantido como titular

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O jovem Amaral comemora o gol \"espírita\" marcado contra o ASA, no empate em 1x1
O jovem Amaral comemora o gol \"espírita\" marcado contra o ASA, no empate em 1x1

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/05/2015 às 00:52:00

Givaldo Batista
givaldobs@Yahoo.com.br

O lateral direito Amaral, jovem revelação do Confiança na atual temporada foi o atleta mais assediado e requisitado para entrevistas na reapresentação dos jogadores nesta segunda-feira. O assédio tinha um motivo justo: Amaral foi autor do único gol do time proletário, no empate em 1x1, com o ASA, sábado na Arena Batistão.
E foi um gol "espírita", daqueles gols que nem mesmo o autor acredita. "Não posso negar que a ideia era fazer o cruzamento para Kível, que vinha chegando. Fui feliz na conclusão, porque a bola ganhou um efeito contrário, foi direito para o gol e ainda tive sorte, porque o sol atrapalhou o goleiro do ASA e entrou", confessa radiante, o jovem Amaral.
Modificação - O treinador Betinho pretende modificar o posicionamento dos homens de ataque do Confiança. O ataque do Confiança foi muito acionado no empate da equipe contra ASA. Mas os homens de frente do time azulino caíram na armadilha dos alagoanos e muitas finalizações foram anuladas pela arbitragem. O motivo? Linha de impedimento.
Após o jogo, o técnico Betinho reconheceu que precisa trabalhar mais o posicionamento, para não cair na armadilha que o próprio Confiança arma contra os adversários.
- Méritos da defesa deles, que proporcionou que nossos atacantes ficassem em impedimento. É um recurso que a gente usa também. Temos que trabalhar durante a semana, para quando surgirem situações como essas a gente saia e faça o gol, afirmou Betinho.
O técnico Betinho foi muito criticado por alguns torcedores do Confiança. - O torcedor quer ver seu time vencer todos os jogos e se apresentando bem. Numa Série C tem qualidade dos dois lados.