Antes do Confiança, Cuiabá pega o Vasco pela CB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe do Cuiabá pega o Vasco em São Januário, antes de encarar  o Confiança domingo,  na Arena Pantanal
A equipe do Cuiabá pega o Vasco em São Januário, antes de encarar o Confiança domingo, na Arena Pantanal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/05/2015 às 00:40:00

O Cuiabá tricampeão mato-grossense e campeão da Copa Verde,  adversário do Confiança no próximo domingo, pelo Brasileiro da Série C, antes de enfrentar o time proletário tem um sério compromisso esta noite pela Copa do Brasil. O time cuiabana enfrenta o Vaso do Rio de Janeiro, em São Januário, pela jogo de volta da Copa do Brasil. No jogo de ida aconteceu o empate em 1x1, no jogo realizado na Arena Pantanal.  
Preparativos - Em um treino descontraído no campo do Bonsucesso Futebol Clube, no Rio de Janeiro, o técnico Fernando Marchiori, orientou os atletas do Cuiabá, sobre algumas situações que podem acontecer no jogo desta quarta-feira em São Januário.
O preparador físico Hamilton Faria também aproveitou para movimentar os jogadores, em um trabalho de força e explosão. Os dois goleiros, Willian Alves e André, também tiveram treino específico no comando de Ernandes Pantaneiro.

O Cuiabá precisa de uma vitória simples ou um empate de dois gols ou mais no placar, para se classificar à próxima fase. O empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate sem gols classifica o Vasco. A partida será nesta quarta-feira (20), a partir das 22h00 (de Brasília), no estádio São Januário.
O Cuiabá Esporte Clube perdeu a invencibilidade dos últimos jogos e foi logo na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. Com o time desgastado e uma expulsão no início da segunda etapa, o Dourado não segurou a pressão do time do Vila Nova e sofreu o revés por 1 a 0, com gol do atacante Moisés, de bicicleta.