Rafael Mineiro já treina no Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No empate contra o ASA, o Confiança não pode contar com os novos  contratados, que estarão não equipe domingo em Cuiabá
No empate contra o ASA, o Confiança não pode contar com os novos contratados, que estarão não equipe domingo em Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/05/2015 às 00:40:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Mais um reforço nessa fase de contratações do Confiança desembarcou nesta terça-feira 19, no estádio Sabino Ribeiro. O lateral direito Rafael Mineiro chegou na madrugada da terça-feira, porém mesmo desgastado pela cansativa viagem, o atleta se apresentou à tarde ao treinador Betinho e já iniciou os trabalhos de campo na equipe proletária.   
O lateral direito Rafael Mineiro de 29 anos, se junta aos zagueiros Alex Lima e João Paulo e o atacante

Daniel Ceará, recém contratados como reforços para o Brasileiro da Série D. Rafael já está integrado ao elenco e treinou no estádio Sabino Ribeiro. Com um acesso em 2012 na mesma competição com a Chapecoense, Rafael falou da chegada ao novo clube e da expectativa para mais um acesso.
- É a minha primeira vez aqui no futebol sergipano. Estou muito feliz com a oportunidade, meus companheiros me receberam bem e agora é dar continuidade ao trabalho. A Série C é um desafio muito grande. Por já ter jogado nessa competição, eu sei o quanto é difícil, mas tenho certeza que nós temos um elenco muito bom para chegar nas cabeças do torneio. Com a força da nossa torcida, eu tenho certeza que conseguiremos, comentou Rafael Mineiro.

Ontem o treinador Betinho trabalhou o elenco nos dois expedientes. Aos poucos, ele procura definir a equipe para o jogo contra o Cuiabá, na noite do próximo domingo, na Arena Pantanal. Betinho quer contar nessa partida com todos os novo contratados, inclusive com Rafael Mineiro, que foi o último a chegar em Aracaju.
Hoje o time faz um trabalho com bola no Sabino Ribeiro, repete a dose na quinta-feira. O  treino apronto será realizado na sexta-feira à tarde e em seguida inicia o regime de concentração no próprio estádio Sabino Ribeiro, pois a viagem está marcada para a madrugada do sábado, 23.
- Depois do treino da sexta-feira, os jogadores já ficam no Sabino Ribeiro, porque a delegação deixa Aracaju na madrugada e assim, já dormindo na concentração evita que um ou outro atleta chegue atrasado ao embarque, disse o supervisor Cley Sá.