Aprovados em concurso devem ficar atentos às datas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 15:18:00

Para quem está entre os aprovados do concurso para o Magistério de Sergipe, a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) orienta prestar muita atenção nos prazos, na documentação e nos exames exigidos para apresentação na perícia médica. Inclusive, já foi marcada para o dia 2 de agosto, das 7h às 9h, a perícia dos primeiros 195 nomeados que constam no decreto assinado pelo governador Marcelo Déda na última terça-feira, 25.

Segundo a superintendente geral de Recursos Humanos, Andrea Macedo, os candidatos aprovados no concurso devem ficar atentos a cada convocação. "A Seplag encaminha telegramas com informações sobre a convocação, data, horário e documentação. Mas, mesmo assim, podem ocorrer problemas para chegar ao endereço, como mudança de endereço do aprovado ou algum erro nos Correios. Então, a orientação é que cada decreto de nomeação seja visto pelos aprovados e que estes já providenciem a documentação e exames exigidos para a perícia", explica Andrea Macedo.

Para realizar a perícia, os nomeados também deverão entregar os seguintes exames: hemograma, grupo sanguíneo e fator RH, glicemia, sorologia para LUES (VDRL), sumário de urina, parasitológico de fezes, raio-x do Tórax (PA e perfil), ECG, videolaringoscopia, exame audiométrico e avaliação psicológica (avaliar estado mental, incluindo atenção e raciocínio).