Confiança acerta com o atacante Nandinho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia-atacante Nandinho desembarcou em Aracaju na tarde desta quarta-feira, já se apresentou ao treinador Betinho e está incorporado ao elenco proletário
O meia-atacante Nandinho desembarcou em Aracaju na tarde desta quarta-feira, já se apresentou ao treinador Betinho e está incorporado ao elenco proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/05/2015 às 00:47:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A diretoria do Confiança segue em busca de reforços, principalmente para o ataque, setor muito criticado no empate com o ASA, no último final de semana, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. E quem foi anunciado pelo clube nesta quarta-feira foi o meia-atacante Nandinho, revelado pelo Grêmio-RS.
Apesar de ter sido revelado no time gaúcho, Nandinho não vingou e foi atuar no futebol carioca. Em 2011 defendeu o Volta Redonda e neste ano defendeu o Barra Mansa. Antes disso arriscou a sorte no Brasília, time muito jovem, mas que no ano passado foi campeão da Copa Verde em cima do Paysandu.

Nandinho é velocista e chega para ajudar na ligação do meio para o ataque. Ele é o quinto reforço para o Brasileiro. Antes a diretoria já havia anunciado e inclusive já treinam sob o comando do técnico Betinho: zagueiros Alex Lima e João Paulo, lateral-direito Rafael Mineiro e o atacante Diego Ceará.
O jogador chegou à capital sergipana, por volta das 12h00. Do Aeroporto, Nandinho seguiu direto para o Estádio Sabino Ribeiro, onde se apresentou ao treinador Betinho.