Ingressos para Cuiabá e Confiança à venda

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Cuiabá tem reforços importantes para  a partida contra o Confiança
Cuiabá tem reforços importantes para a partida contra o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/05/2015 às 01:07:00

O Cuiabá Esporte Clube está prestes a fazer o primeiro jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro 2015 em casa. Após o início com derrota por 1 a 0 na estreia da competição diante do Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, o Cuiabá volta à campo no próximo domingo, dia 24 de maio, a partir das 18h00, desta vez contra o Confiança de Aracaju, na Arena Pantanal.
O Dourado busca a sua reabilitação e conta com o fator casa, para conseguir os primeiros três pontos na disputa. O brasileirão passa a ser o único compromisso do clube neste ano, já que com dois empates, um em 1 a 1 na Arena e outro sem gols em São Januário contra o Vasco, o time deu até logo à Copa do Brasil, competição que o clube está garantido no ano que vem.
A diretoria do Cuiabá definiu os valores dos ingressos, que serão vendidos na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins, no dia do jogo, domingo, a partir das 13h00. Os bilhetes também estarão à venda antecipadamente a partir desta sexta-feira 22, somente na Sede do Cuiabá, no Distrito Industrial. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia-entrada R$10,00. Valor promocional para empurrar o time mato-grossense rumo à Série B.
Este jogo será o primeiro confronto entre os times na história dos clubes. O Cuiabá está na Série C desde 2012 e o Confiança conseguiu o acesso da Série D no ano passado.
O Cuiabá joga duas partidas seguidas em casa. Após receber o Confiança neste domingo, o time encara o Fortaleza na outra segunda-feira, dia 1º de junho, às 19h15, na Arena. O jogo seria no dia 31 de maio, mas foi adiado para o dia seguinte.