RP prende dupla com duas armas da polícia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 15:20:00

Soldados da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreenderam na noite de anteontem duas pistolas calibre ponto 40 e quatro carregadores com 42 munições intactas, durante uma batina no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). As armas estavam com dois homens que estavam em um veículo Gol vermelho com placas IAK-7152/SE, vistos pelos policiais em atitude suspeita.

Os ocupantes do veículo, identificados como Max Wallace Moreira Alves, 25 anos, e Thiago dos Santos Souza, 25, ao perceberem a aproximação da viatura da Radiopatrulha, tentaram adentrar abruptamente uma garagem, sendo impedidos pela ação policial da guarnição comandada pelo sargento PM Pereira. Os policiais realizaram a abordagem e, no interior do veículo, foram encontradas as duas pistolas calibre ponto 40, da marca Taurus, modelo 940, juntamente com quatro carregadores e 42 munições intactas.

O calibre encontrado com os homens é de uso restrito aos integrantes de órgãos policiais. Max Wallace e Thiago dos Santos assumiram a propriedade do armamento e alegaram que compraram as armas em uma "Feira das Trocas" na cidade de Itabaiana (Agreste), cada uma ao preço de R$ 2,5 mil. Os acusados foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Plantonista (Centro).