Confiança faz treino apronto no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Wallace Pernambucano começou o treino apronto ontem  à tarde como titular no time proletário
O meia Wallace Pernambucano começou o treino apronto ontem à tarde como titular no time proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/05/2015 às 01:07:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A pedido do treinador Betinho, os dirigentes do Confiança conseguiram realizar o treino apronto, para enfrentar a equipe do Cuiabá, no gramado da Arena Batistão. O gramado está em recuperação, mas mesmo assim deu para Betinho realizar o trabalho técnico desejado pelo treinador proletário.
Durante o treino, Betinho fez alguma experiência e colocou inicialmente em campo, uma equipe diferenciada da que enfrentou o ASA, no último sábado. O time sempre manteve a formação do 1-4-5-1. Como  joga fora de casa, Betinho diz que deve reforçar o meio de campo com cinco jogadores no setor, deixando o comando de ataque com um jogador apenas, que pode ser o Rafael Magalhães que começou o treino, ou o Leandro Kível. Diego Alves ainda teve uma participação no treino, mas não deve jogar.
O time que começou o treino na tarde desta quinta-feira no Batistão teve essa formação: Everson; Elielton, Valdo, Alex Lima e Altemar; Flávio, Richardson, Everton, Lucas Silva e Wallace Pernambucano; Rafael Magalhães. No segundo tempo ele mexeu muito na equipe. Amaral entrou no lugar de Elielton e Heverton entrou na zaga no lugar de Valdo.
Na lateral esquerda, Pedrinho substituiu a Altemar. No meio de campo Almir Dias entrou no lugar de Wallace Pernambucano e teve ainda a participação de Bibi nesse setor e no ataque, Kível entrou no lugar de Rafael Magalhaes e Diego Alves também participou do coletivo.
Hoje, o Confiança volta a treinar no Sabino Ribeiro, quando o treinador Betinho vai efetivamente definir a equipe para encarar o Cuiabá, domingo na Arena Pantanal.  
 Avaliação - Para o treinador Betinho, deslocar as atividades do Sabino Ribeiro para o estádio Lourival Baptista é um exercício de adaptação. "Vamos encontrar vários gramados com essa qualidade. Por isso acho importante que pelo menos uma vez na semana a gente venha trabalhar no Batistão". O comandante do Dragão também ressaltou o que viu no adversário.
"Vi os jogos que eles fizeram contra o Vasco e contra o Remo. É uma equipe muito qualificada, com qualidade do meio pra frente, laterais com bom apoio e um atacante com boa presença de área. Mas vamos lá com objetivo de buscar a vitória", disse.
A programação semanal encerra na sexta-feira (22), à tarde, e logo após os relacionados ficam no regime de concentração. Na madrugada do sábado (23), a delegação deixa Aracaju com destino a Cuiabá/MT, chegando por volta das 13h30, horário de Brasília.