Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/05/2015 às 20:25:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Mais entusiasmo e disposição para conversar. A Lua segue em Leão e sorri para Marte, Mercúrio e Júpiter: você ganha vitalidade extra, calor, motivação e espontaneidade. Conte, também, com clareza e coragem para novas iniciativas. Aproveite para esclarecer mal-entendidos e colocar os assuntos em dia.

Touro
(21/04 a 20/05)
 É tempo de brilho, exuberância, visibilidade e reconhecimento de seus talentos. Com a Lua em Leão, todos ficam mais animados, com vontade de sair de casa e mostrar seu melhor. Aproveite para dar um trato na aparência. Período favorável para shows, brindes, estreias e espetáculos.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
O período de revisões importantes continua. Hoje, a Lua sorri para Mercúrio: você pode ganhar clareza sobre muitas questões. Aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, repensar projetos. O Sol segue em seu signo e confronta Júpiter, para testar sua determinação.

Câncer
(21/06 a 21/07)
O mundo dos afetos e das relações está em destaque, com Vênus em seu signo, que confronta Plutão. Procure dialogar de coração aberto com quem ama. A Lua em Leão o convida a celebrar a vida e a distribuir elogios com mais generosidade. É tempo de curar velhas mágoas, em vez de criar outras. Gentileza e bom humor são os antídotos.

Leão
(22/07 a 22/08)
Tarefas criativas e prazerosas estão beneficiadas. Você fica mais expansivo com a Lua em seu signo, que sorri para Marte, Mercúrio e Júpiter. Aproveite para dar bom dia à vida e celebrar os bons momentos. Está mais fácil conectar-se com seu coração, cultivar a fé e o entusiasmo.
 
Virgem
(23/08 a 22/09)
Período de intercâmbios e movimento. Apesar de todas as exigências e responsabilidades, você pode brilhar. Lua, Marte e Mercúrio favorecem iniciativas em geral. Capriche no visual, promova divulgações e contatos, reúna agora o necessário para completar sua tarefa ou realizar seu projeto.

Libra
(23/09 a 22/10)
É tempo de decisões, ações e iniciativas. Mas, com critério, sem irresponsabilidades. Vênus se desentende com Urano e Plutão, indicando turbulências e rupturas para quem abusa do ciúmes, da rebeldia, das exigências, da carência e da imaturidade. É preciso mais paciência, mais flexibilidade e mais gentileza.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Tenha cuidado com a intolerância, para não magoar as pessoas. Desfazer-se do excesso de bagagem é importante, o desnecessário deve ser descartado. Vênus faz oposição a Plutão: reflita sobre a forma como compartilha amor, carinho, afeto e compreensão. Situações onde há controle e manipulação ficam evidentes.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Bom dia para tomar decisões, cultivar liderança, autoconfiança e autoestima. A Lua segue em Leão e sorri para Marte, Mercúrio e Júpiter. Você pode aproveitar para fazer-se admirado e admirar as pessoas com as quais está envolvido. As parcerias continuam em destaque,.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Continue a cuidar da saúde e da vitalidade. Lua, Marte e Mercúrio prometem disposição de sobra para adiantar o que for preciso. Se a responsabilidade pesar demais, delegue tarefas. De coração aberto, com certeza você consegue mais colaboração, apoio e ajuda. A Lua segue no festivo Leão: todos estão mais sensíveis aos elogios e à admiração.

Aquário
(21/01 a 19/02)
As atividades intelectuais ganham destaque. Lua, Mercúrio e Marte prometem disposição para circular: esteja aberto para expandir seu círculo social e fazer novos amigos. Com a Lua em Leão, todos estão mais calorosos. Fica mais fácil cultivar um objetivo positivo, uma boa intenção ou praticar um ato generoso em prol de quem precisa.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Você pode contar com energia e vitalidade para, em pouco tempo, resolver muita coisa. O dia promete ser dinâmico! Novos convites, entrevistas, ligações, contatos e encontros trazem a sensação de avanço e expansão. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e questões profissionais c.