Fuga com namorado: atriz mirim namorava há 1 mês e mãe conhecia jovem, diz irmã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/05/2015 às 20:25:00

 A atriz mirim Beatriz Parizotto, conhecida por sua participação na novela do SBT "Carrossel", está envolvida em um caso de polícia. A menina, que recém completou 14 anos, fugiu de casa com o namorado Tom Toledo, de 17 anos. Os dois menores embarcaram em um ônibus na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, com destino a Belo Horizonte (MG) na noite da quinta-feira (21).

Segundo a irmã da atriz, Jéssica Parizotto, a menina foi deixada pelo pai na porta do colégio onde estuda na Zona Leste de São Paulo pela manhã a quinta-feira. Porém, a tia das meninas foi avisada pelas amigas de Beatriz que ela não havia assistido às aulas.
Mesmo após ir à delegacia e registrar boletim de ocorrência de desparecimento, as famílias continuaram as buscas por contra própria. Uma série de pistas levou o pai de Beatriz e o irmão de Tom até Belo Horizonte. Na capital mineira, a última pista que os familiares receberam de amigos eram imagens do casal em um shopping. A polícia foi até o local, mas não encontrou os dois adolescentes.  

Jéssica contou que o namoro entre os dois adolescentes era recente. "Beatriz e Tom se conheceram no dia 15 de abril, há pouco mais de um mês. Eles se viram pessoalmente cerca de três vezes durante este período", detalha. A irmã revelou que a família não conhecia bem o menino por conta do pouco tempo: "Só minha mãe havia conversado com ele".
Beatriz recém completou 14 anos. O aniversário da menina foi no sábado (16). "A Bia é uma ótima menina, boa aluna e dedicada em tudo que faz. Estamos sem entender", contou Jéssica.