Betinho gostou da equipe apesar da derrota

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Richardson lamenta o resultado e diz que o Confiança merecia pelo menos um empate, contra o Cuiabá
O meia Richardson lamenta o resultado e diz que o Confiança merecia pelo menos um empate, contra o Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/05/2015 às 00:33:00

Nem sempre uma derrota demonstra uma má atuação da equipe. Mas tem treinador que alega que é melhor ganhar, jogando mal, do que perder com uma bela atuação. O técnico Betinho está relacionado no segundo grupo. Ele elogiou a equipe na derrota para o Cuiabá e disse que o resultado não foi justo.
- Não conseguimos a vitória. Mas, apesar da derrota, jogamos bem contra o Cuiabá, principalmente no segundo tempo, quando pressionamos o adversário, com jogadas envolventes. Mas infelizmente, não chegou ao gol de empate, lamentou o treinador.

Para Betinho, o Dragão precisa recuperar pontos, diante do Botafogo da Paraíba, no próximo sábado, em João Pessoa. Após a derrota para o Cuiabá por 1 a 0, o time está na nona colocação, com 1 ponto, na zona de rebaixamento.
Já o volante Richardson, afirmou que o time lutou durante os noventa minutos e poderia ter saído pelo menos com um empate. "Agora é buscar os pontos contra o Botafogo fora de casa", disse o volante, ressaltando que o Confiança tem tudo para sair da zona de rebaixamento.