Inaugura comitê

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 21:05:00

Nesta sexta-feira 27, será inaugurado no município de Capela o "Comitê da Vitória", que tem a desembargadora aposentada Maria Josefa Paixão como candidata a prefeita e Carlos Milton como vice. O evento do comitê político da campanha contará com as presenças de representantes dos partidos da coligação "Capela não pode parar" (PSB, PT, PMDB, PSD e PPS) e da população. O encontro será realizado na praça Cônego José da Mota Cabral (Praça Matriz), a partir da 20h.

Em São Cristóvão 1
Um ato festivo reuniu mais de 1000 simpatizantes para lançar a campanha da coligação União pela Reconstrução. O evento, que aconteceu na Praça do Ginásio de Esportes do conjunto Eduardo Gomes, foi o primeiro ato de mobilização da militância, para eleger Wanderlê e Betão para administrar São Cristóvão a partir de 2013. Candidatos a vereador, lideranças políticas e a população em geral também compareceram ao evento político.

Em São Cristóvão 2

Lideranças, estaduais, regionais e municipais estiveram presentes para dar apoio a candidatura da coligação União pela Reconstrução de São Cristóvão formada pelos partidos PMDB, PSD, PSL, PR, PC do B, PPL, PT e PT do B. Presentes os deputados Francisco Gualberto, João Daniel, Rogério Carvalho e Marcio Macedo, além dos vereadores locais e candidatos à Câmara de São Cristóvão.

CURTÍSSIMAS

·       O juiz Sérgio Menezes Lucas, indeferiu a candidatura a prefeito do médico Paulo César Resende Barros (PSDB) e de seu vice, o radialista Eugênio de Santana (PR).

·       Motivo: anulação da Convenção Municipal do PR realizada em 30 de Junho, pela Executiva Estadual, que depois reconsiderou a decisão, mas já havia quebrado o princípio do ato jurídico municipal.