Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/05/2015 às 15:14:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Cuidado com a impaciência e impulsividade que tendem a estar acentuadas hoje. É um momento importante para refletir sobre como tem lidado com iniciativas e novos objetivos. É uma fase significativa para seguir mais a sua intuição e sensibilidade.

Touro
(21/04 a 20/05)
É tempo de providências práticas e organização geral. A Lua ingressa em Virgem, pedindo que cuide dos detalhes de seu trabalho. É preciso planejar os próximos movimentos com calma, analisar melhor propostas e convites. Encontros, reuniões e negociações estão sujeitos a mal-entendidos, pois Mercúrio segue retrógrado.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Mudanças e surpresas podem ocorrer nos relacionamentos com os amigos, geminiano. Fase importante para perceber como você está estabelecendo sintonia com as pessoas. Cuidado com a impaciência e a irritabilidade, nativo de gêmeos.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Tudo pode e deve ser bem feito, no capricho. A Lua ingressa em Virgem no período da manhã: um convite para cuidar da saúde, da limpeza, da higiene e de cada detalhe que deve ser aprimorado, tanto no trabalho quanto em casa. Cresce a disposição para prestar serviços, ser útil, fazer algo efetivo para ajudar as pessoas.

Leão
(22/07 a 22/08)
Com o Sol em Gêmeos, cresce a curiosidade, a abertura para novos aprendizados e novas ideias. Mas é preciso atenção para não deixar passar detalhes importantes. Com mais leveza e disposição para o diálogo, continue ajustando assuntos com colaboradores, associados ou equipe de trabalho. O cuidado deve ser para não falar demais.
 
Virgem
(23/08 a 22/09)
Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover organização e limpeza. A Lua ingressa em seu signo: suas qualidades cuidadosas e metódicas ficam acentuadas. Mas Mercúrio e Netuno colocam em pauta confusões e ilusões. Com mais cuidado, ganhe tempo para pesquisar melhor.

Libra
(23/09 a 22/10)
Priorize tudo o que traga um ar de renovação, mas evite correr riscos em negócios e intercâmbios duvidosos. O cuidado deve ser, também, para disputas de poder, controle e manipulações. O diálogo é seu principal aliado, mas é preciso cautela: você pode lidar com pessoas ou informações falsas.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
É preciso mais cuidado e atenção ao socializar e fazer contatos. Mercúrio e Marte seguem juntos em Gêmeos e inspiram novos aprendizados, ideias criativas e novas experiências. Mas brigam com Netuno, que pode trazer confusão, esquecimentos e enganos, além de falta de foco e de força de vontade.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Continue a ter cuidado para não gastar demais. Saturno continua retrógrado em seu signo, pedindo seriedade, perseverança e disciplina. A Lua ingressa em Virgem: aproveite para analisar as oportunidades com critério, aprender novas técnicas e aprimorar seu trabalho. Lembre-se de que a força continua a chegar das parcerias.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Trâmites oficiais, reuniões, negociações, assuntos burocráticos e intelectuais continuam passando por ajustes e revisões. Mercúrio segue retrógrado, pedindo mais atenção ao lidar com informações importantes. A Lua ingressa em Virgem, para favorecer as escolhas funcionais e as providências práticas.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Aproveite o período para mudanças e quebras de rotina. Mas é importante não negligenciar os compromissos assumidos. Anote tudo na agenda, organize-se e intercale o trabalho com momentos de relaxamento, quando novas ideias podem surgir. Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo.

Peixes
(20/02 a 20/03)
É fundamental cultivar os pés no chão, para evitar perda de energia com ilusões. As questões do lar e da família continuam sendo sua missão no período. Procure dialogar, esclarecer questões, estar sempre presente para quem ama. Marte e Mercúrio brigam com Netuno: é importante cuidar da saúde, também.