Confiança treinou ontem no Médici

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/05/2015 às 00:50:00

O treinador Betinho levou a galera do Confiança para o estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, onde realizou um trabalho técnico-tático, na tarde desta terça-feira. Foi o primeiro trabalho de campo, depois da derrota para o Cuiabá, já de olho na partida de sábado à noite em João Pessoa contra o Botafogo-PB.
Com o gramado do Sabino Ribeiro impraticável e sem condições de receber os treinos do time proletário, os trabalhos desta quarta-feira 27, serão realizados na Arena Batistão, gentilmente cedida pela Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte, com o secretário Adilson Junior atendendo pedido dos dirigentes proletários.
Nos trabalhos desta terça-feira no Médici, o Treinador Betinho promoveu muitas modificações e uma delas foi a avaliação da dupla de atacantes formada por Rafael Magalhães e Leandro Kível, na segunda etapa do treino desta tarde.

Mas é pouco provável que o treinador faça modificações radicais. A partida contra o Botafogo pode marcar a reabilitação do time proletário e Betinho deve manter a mesma equipe. O time que começou o treino desta terça-feira no Médici teve esta formação: Everson, Amaral, Heverton Luís, Ricardo, Vinícius; Raulino, Wallace Sergipano, Wallace Pernambucano, Lucas Silva; Leandro Kível e Bibi.
Na segunda fase do coletivo, ele testou uma formação ofensiva com Kível de volta ao ataque, dessa vez ao lado de Magalhães. "Com certeza será uma formação diferente, já que precisamos buscar essa primeira vitória. Para isso, precisamos trabalhar um pouco mais a nossa parte ofensiva na semana", disse o treinador.