Confiança viaja na expectativa de vencer

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do treino no Batistão, uma longa conversa com o elenco, mostrando os perigos que representa o adversário de sábado, no Almeidão
Antes do treino no Batistão, uma longa conversa com o elenco, mostrando os perigos que representa o adversário de sábado, no Almeidão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/05/2015 às 01:52:00

A delegação do Confiança embarca na manhã desta quinta-feira 29, para a cidade de João Pessoa. O ônibus deixa a sede do clube por volta das 08h00 e a chegada em João Pessoa está prevista para as 16h00. Depois do desembarque o jogadores descansam, mas na manhã da sexta-feira 30, já em João Pessoa, o treinador Betinho comanda um treino recreativo, quando vai definir a formação e o esquema de jogo, para enfrentar o Botafogo.
No coletivo desta quarta-feira na Arena Batistão, Betinho não repetiu a formação que treinou no Presidente Médici. Ele manteve a formação básica e anuncia ainda, a possível estreia de alguns dos recém contratados. Até o momento só Alex Lima é titular na equipe.
Em Itabaiana, Betinho ensaiou um ataque com Bibi e Leandro Kível. Depois Kível e Magalhães. Mas nesta quarta-feira recuou e quem foi observado ao lado de Rafael Magalhães foi o estreante Daniel Ceará, que pode começar jogando em Joao Pessoa.

Para o duelo com o Botafogo-PB, Nandinho, João Paulo, Diego Ceará e Rafael Mineiro podem estrear. O time que começou o treino ontem e de enfrentar o Botafogo-PB teve esta formação: Everson; Rafael, Valdo, Alex Lima e Pedrinho; Flávio, Richardson, Everton e Almir Dias; Daniel Ceará e Rafael Magalhães.  
- Alguns deles com certeza estrearão. Muitos ficaram parados há mais de um mês e você não pode colocar cinco atletas que não estão 100% fisicamente, porque eu só tenho três substituições, destacou o treinador.
Mistério - Apesar de todo o mistério, técnico Betinho já sabe como vai montar o Confiança contra o Botafogo-PB. No apronto desta quarta-feira ele usou o 4-4-2, no lugar do 4-5-1, utilizado na derrota para o Cuiabá. O que o treinador não quer confirmar é o time titular.
- A tendência é jogar com o 4-4-2, mas pode ser o 4-3-3. Tudo depende do que eu receber de informações do Botafogo-PB. Quanto aos jogadores, ainda tenho mais um treino para definir. Estou observando os novatos, vendo suas condições físicas e posso começar com alguns deles, afirmou.
No segundo tempo, Betinho fez algumas modificações. Pedrinho deu lugar para Altemar. Flávio saiu para entrada de Elielton. Everton Santos para Nandinho; Rafael Magalhães para Leandro Kível e Diego Ceará para Bibi.