Fla x Flu marca estreia de Cristóvão Borges

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Mais charmoso clássico do futebol brasileiro será disputado esta noite no Maracanã com o Flamengo de técnico novo
O Mais charmoso clássico do futebol brasileiro será disputado esta noite no Maracanã com o Flamengo de técnico novo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/05/2015 às 00:42:00

O mais charmoso clássico do futebol carioca será disputado neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando Flamengo e Fluminense entrarão no gramado do Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro em busca de dias melhores.

O Tricolor, que vem de empate sem gols com o Corinthians, soma quatro pontos, está na parte intermediária da tabela de classificação e busca a regularidade. O Rubro-Negro tem um caminho um pouco mais longo. Demitiu Vanderlei Luxemburgo após a derrota de 2 a 1 para o Avaí, que jogou o time, com apenas um ponto, na zona de rebaixamento. Cristóvão Borges, contratado para a vaga de Luxa, assume o posto, mas, antes de chegar, o time ainda empatou por 1 a 1 com o Náutico, na Copa do Brasil, deixando a torcida ainda mais desconfiada.

Se o Flamengo promete garra, na visão dos tricolores o que pode fazer a diferença neste domingo é a tranquilidade. Em termos de escalação, Enderson Moreira, mesmo dizendo que faria experiências até encontrar a formação ideal, decidiu dar um voto de confiança aos atletas que empataram com o Corinthians e vai repetir a escalação daquele jogo.
Pelo lado do Flamengo, Cristóvão Borges deixou claro que conta com o retorno do atacante Marcelo Cirino ao time, mesmo com o jogador não estando tão bem fisicamente. Assim, ele vai formar dupla de frente com Alecsandro, enquanto Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Náutico, e Everton, preservado daquele confronto, formarão a dupla de criação no meio.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) - Data: 31 de maio de 2015 (Domingo) - Horário: 18h30(de Brasília) - Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC) - Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Fábio Pereira (Fifa-TO) - FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Pablo Armero; Victor Cáceres, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino e Alecsandro - Técnico: Cristóvão Borges - FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Jean, Wágner, Vinícius e Gerson; Fred - Técnico: Enderson Moreira.