Sementeira Park é a novidade da Celi

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 21:18:00

Lançamento de luxo da Celi, o Mansão Sementeira Park agrega todos esses atrativos e consolida a Construtora como uma marca de grife no mercado imobiliário. Com um projeto arquitetônico primoroso que irá aliar modernidade a elementos naturais, esse é um empreendimento diferenciado. "Estamos falando de um empreendimento de alto luxo e, com ele, a Celi apresenta um projeto especial, desenvolvido para um público seleto e exigente", avalia a vice-presidente de Negócios Imobiliários da Celi, Ana Cecília Barreto.

Além desse endereço charmoso e valorizado, cada luxuosa unidade do Mansão Sementeira Park terá quatro suítes, sendo uma 'master', e ainda varanda, lavabo e hall privativo, totalizando mais de 270 metros quadrados em cada apartamento. Com tantos atrativos de qualidade indiscutível, o Mansão Sementeira Park incorpora os mesmos atributos que impulsionaram o sucesso de seu antecessor, o internacionalmente premiado Mansão Luciano Barreto Júnior: sofisticação, elegância, modernidade e excelente localização. Trata-se da área mais nobre de Aracaju, em frente ao Parque da Sementeira, perto de shopping centers, escolas, supermercados e com fácil acesso às praias e ao centro.

Para o diretor da D&M Imóveis, Marcelo Menezes, a localização privilegiada do Mansão Sementeira Park é um dos grandes diferenciais. "Essa é uma região que vem se valorizando bastante e que teve grande impulso por conta do Mansão Luciano Barreto Júnior, e que agora terá o Mansão Sementeira Park como vizinho. Sem dúvidas, é a área mais nobre da capital", aposta o executivo da imobiliária que comercializa com exclusividade os imóveis Celi e Stanza.

Com uma vista deslumbrante do parque mais encantador da cidade, o Mansão proporciona momentos de contato com a natureza sem a necessidade de se afastar da cidade, trazendo para Aracaju a exclusividade e o privilégio típicos das maiores cidades do mundo, onde morar em frente aos grandes parques é sinônimo de um padrão de vida bastante cobiçado.

Linhas modernas - "Além da excelente localização, esse é um projeto com linhas modernas, com espaços bem dimensionados e total integração com o terraço", completa Paulo Rehm, arquiteto que deu vida ao projeto do Mansão Sementeira Park. Para ele, o zelo com os pormenores dão mais valor ao empreendimento, produzido para apresentar o que há de melhor para um público de alto nível. "Tivemos a preocupação em criar os ambientes totalmente integrados, deixando o apartamento como um todo mais aconchegante", afirma o arquiteto.

Cada unidade do Mansão Sementeira Park terá quatro suítes, sendo uma 'master', e ainda varanda, lavabo e hall privativo, totalizando mais de 271 metros quadrados em cada apartamento. "Há sempre a preocupação de nossa parte em ofertar apartamentos com equilíbrio entre os cômodos, proporcionando conforto e se adaptando à rotina de quem escolhe morar em um Celi", aponta a gerente de Projetos da Celi, Michelle Gentil.

A área comum do Mansão Sementeira Park também recebeu atenção especial para se adequar à elegância dos futuros moradores. O projeto paisagístico, assinado por Benedito Abbud prima pela integração com a natureza em espaços aconchegantes e agradáveis e funcionará como uma extensão do parque que fica logo em frente. Entre os itens de lazer, não faltam opções como piscina adulto e infantil aquecidas a gás e com raia, deck molhado, jatos de hidromassagem e solarium, salão de festas e de jogos, sauna, SPA, espaço gourmet, entre outras áreas com diversos itens entregues equipados.