Confiança se prepara para pegar o Águia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança realizou o primeiro treino com bola, para organizar a equipe que enfrentará o Águia de Marabá
O Confiança realizou o primeiro treino com bola, para organizar a equipe que enfrentará o Águia de Marabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/06/2015 às 01:52:00

Depois de duas der-rotas seguidas no Brasileiro da Série C, a última delas sábado para o Botafogo-PB, em João pessoa, o Confiança se prepara para encarar mais um desafio. Dessa vez o perigo se chama Águia de Marabá, uma equipe do mesmo porte técnico do time sergipano, mas que se encontra um ponto à frente na tabua de classificação. O Águia tem dois pontos ganhos, enquanto o Confiança tem apenas um e está na zona de rebaixamento.

O Confiança precisa da vitória para sair da incomoda posição e dar uma arrancada, em busca de melhores resultados e quem sabe até, lutar pela classificação.  
Na segunda-feira, quando da reapresentação no Sabino Ribeiro, os jogadores fizeram um trabalho de reforço muscular com o preparador físico Carlos Alberto e em seguida, o técnico Betinho dividiu o elenco. Nesta terça-feira 2, os jogadores fizeram um trabalho com bola, quando Betinho começou a desenhar a equipe para o jogo de domingo contra o Águia de Marabá.  

Betinho aproveitou para fazer uma breve avaliação do Confiança nessas três primeiras partidas e afirmou que a equipe teve uma evolução, mesmo não tendo vencido ainda na competição.
- O jogo de estreia contra o ASA foi bom, mas poderia ter sido melhor, como também poderia ter sido pior, pois a equipe deles tem demonstrado qualidade na Série C e na Copa do Brasil. No jogo contra o Cuiabá tivemos um primeiro tempo muito ruim e no segundo tempo melhoramos um pouco. Já nesse último, fizemos um primeiro tempo bom e um início de segundo tempo bom também, até tomarmos o segundo gol, mas o importante é que houve uma evolução da equipe. Agora é uma outra situação. O Águia é uma equipe que joga no 3-5-2, então eu devo mudar, até porque a gente precisa do resultado e com certeza, vou aproveitar esses jogadores que chegaram recentemente - explicou Betinho.