Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/06/2015 às 02:03:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Lobão tenta convencer Cobra, mas o lutador afirma que não participará da fraude. Marcelo monta seu restaurante sobre rodas. Lucrécia retoma suas aulas na Ribalta. Duca se recupera e afirma a Gael que vencerá o campeonato contra Cobra.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Lauro questiona Isabel sobre sua relação com Luís. Isabel confessa para Lígia que sente atração por Luís. Esther se preocupa com a falta de notícias de Laila. Vicente se declara para Luísa. Diana e Irene acordam a guarda provisória de Dora frente à Juíza.

Rede Globo/TV Sergipe)
Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Aderbal questiona a proposta de Inês e ela disfarça. Luís Fernando, Maria José e Consuelo entram em um hotel para tomar um chá da tarde. Aderbal surpreende-se ao encontrar sua família no hotel, mas ele e Inês atribuem o encontro aos negócios com a Souza Rangel.

(Rede Record/TV Atalaia)
Moisés sorri vitorioso ao conseguir livrar Zípora do escorpião. Assustada, Zípora tenta disfarçar a tensão que passou e deixa Moisés pasmo com a reação ingrata dela. Apuki se irrita por Anrão ter sido nomeado como chefe dos hebreus. Ramsés pede que Anrão não o decepcione e nem crie problemas com Apuki.

(SBT)
Helena implora para que Neco diga onde está Lúcia. O menino diz que não sabe. Maria conversa com sua boneca Laura, que diz que Marian pode estar mentindo sobre os pedidos de desculpa. Binho leva comida para Lúcia. Em Natal, Mili e Mosca estão sentados em frente a uma paisagem.