Dragão mais ofensivo contra o Águia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A partir da configuração da equipe no treino de ontem, Betinho deixou claro que terá um time ofensivo contra o Águia de Marabá
A partir da configuração da equipe no treino de ontem, Betinho deixou claro que terá um time ofensivo contra o Águia de Marabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/06/2015 às 13:08:00

O treinador Betinho sinaliza que fará modificações na equipe do Confiança, para a partida deste domingo contra o Águia de Marabá. Pelo  menos foi o que deixou transparecer o treinador no primeiro coletivo da semana. O treinador promete modificações e isso ficou claro porque os atletas Pedrinho, Elielton, Wallace Pernambucano e Leandro Kível treinaram no time principal.

Para o treinador Betinho, nada melhor do que trabalhar para obter uma vitória e sair da zona de desconforto que vive o bicampeão estadual, na Terceira Divisão do Futebol Brasileiro. Com trabalho técnico envolvendo os defensores e um tático com os prováveis titulares. A comissão técnica proletária começa desenhar uma formação para enfrentar o Águia Marabá/PA.
 - Estamos trabalhando firme, na busca pelo meu espaço, respeitando os companheiros e sem dúvidas, dando força para que a gente possa sempre melhorar as atuações nos jogos do Brasileiro. A oportunidade surgiu e vamos na luta pelo resultado frente o Águia. Ressaltou o médio-volante Elielton, no tocante a sua possível escalação no lugar de Flávio.

Como o time precisa do resultado, o técnico Betinho, começou a movimentação com uma equipe teoricamente ofensiva com Rafael Mineiro e Pedrinho atuando nas alas; Elielton e Richardson, atuando como volantes; Wallace Pernambucano e Bibi, na meia e no ataque o retorno de Leandro Kível, como referência e Diego Ceará. Um time teoricamente ofensivo.
Adversário  - O técnico Betinho destaca as virtudes e o poder de força do time adversário.   
- O Águia é uma equipe que joga no 3-5-2, então eu devo mudar, até porque, a gente precisa do resultado e com certeza vou aproveitar esses jogadores que chegaram recentemente. Eles ainda tiveram um ponto fora de casa, coisa que nós não conseguimos, então isso requer cuidados, comentou Betinho.