Venda de eletros cresce após a redução do IPI

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 21:23:00

Com a prorrogação da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para produtos da chamada linha branca, os consumidores aproveitam para renovar seus eletrodomésticos a preços mais atraentes. Muitos esperam por esta redução para comprar produtos como geladeiras, fogões, lavadoras e tanquinhos.

A rede supermercadista GBarbosa está preparada para atender a esta demanda, com um estoque lotado de produtos com preços mais baixos. "O GBarbosa apoia as medidas do governo que vêm para facilitar e dar mais poder de compra aos consumidores. A rede também costuma oferecer descontos, que podem chegar a 30%, considerando as reduções de IPI", afirma o gerente de Linha Branca da rede GBarbosa, Marco Lobo.

Além das várias opções de produtos de linha branca, as lojas GBarbosa comercializam, também, eletrodomésticos da marca exclusiva Cencosud, multinacional detentora do GBarbosa. A marca NEX oferece muita qualidade através de duas linhas de produtos: NEX Casa, com sanduicheira, batedeira, ferro seco, ferro a vapor, ventilador e liquidificador; e a NEX Digital, atualmente com DVD Player e, em breve, aparelhos de som. Até o final deste ano, a marca trará novos produtos fabricados na China e no Brasil. Além dos preços mais baixos, os clientes podem parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão GBarbosa.