Águia enfrenta verdadeira maratona até Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O jovem Daelson está bem cotado para substituir Ari, na lateral direita
O jovem Daelson está bem cotado para substituir Ari, na lateral direita

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/06/2015 às 00:20:00

A equipe do Águia-PA, enfrentou uma verdadeira maratona para chegar em Aracaju na madrugada deste sábado. A delegação deixou Marabá na tarde desta sexta-feira até Belém, de onde embarcou em voo com conexão Brasília, de onde embarcou para Salvador. Da capital baiana até Aracaju, a viagem foi por via terrestre. A delegação já está no hotel repousando, até a hora do jogo contra o campeão sergipano.

O treinador João Galvão conta com alguns problemas para definir a equipe. O atacante Monga, o meia Flamel e o lateral Ari foram poupados dos treinamentos, mas acompanham a delegação.
Monga sentiu dores musculares e não participou do treino coletivo da quinta-feira feira, o atleta teve um forte desgaste no jogo contra o Vila Nova no domingo. "Entreguei-me ao máximo em busca da vitória, infelizmente não conseguimos, fui até o meu limite, agora estou sentindo um desconforto muscular, mas espero estar bem para o jogo de Aracaju".

Flamel tomou uma pancada na altura do joelho e desde então vem fazendo tratamento no local, o meio campista já participou do treino coletivo apronto na manhã desta sexta feira. O lateral direito Ari também sentiu dores musculares e é problema para o treinador. Caso Ari não ganhe condição de jogo, o lateral Daelson deve ser o substituto.
O técnico João Galvão espera contar com todos os titulares. Segundo ele, a confirmação da onze que vai enfrentar o Confiança no domingo só será definida momentos antes da partida mas o time que fez o treino apronto teve esta formação: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Daelson, Mael, Esdras, Lineker, Geovane e Ednaldo; Danúbio.