Confiança pronto para pegar o Águia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Torcedores do Confiança prestigiaram o...
Torcedores do Confiança prestigiaram o...

...treino apronto no Sabino e viram em campo um time altamente ofensivo
...treino apronto no Sabino e viram em campo um time altamente ofensivo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/06/2015 às 00:21:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O estádio Sabino Ri-beiro esteve lotado na tarde desta sexta-feira 6, parecia dia de jogo. Mas eram os torcedores proletários que foram levar seu incentivo aos atletas e ao treinador Betinho, que realizava o último treino apronto, antes da partida deste domingo, contra o Águia de Marabá, pelo Brasileiro da Série C.
O Confiança é o vice lanterna do Grupo A e mais do que nunca, precisa neste domingo, do apoio do torcedor para superar o Águia e deixar a incomoda posição. E se depender de força ofensiva para vencer o time de Marabá, o Confiança terá, pois Betinho já disse que vai colocar em campo um time bem ofensivo, pois jogando em casa e precisando da vitória, não poderia ser diferente.

No treino apronto desta sexta-feira, no Sabino Ribeiro, Betinho definiu time titular que enfrentará o Águia de Marabá, domingo à noite na Arena Batistão. Na manhã deste sábado, Betinho comanda o treino recreativo e logo após, os jogadores se recolhem ao regime de concentração.
- Não tenho mais dúvidas quanto ao time e ao esquema tático. É natural que quando os resultados não aparecem, as críticas aumentam. Mas  estamos trabalhando para trazer o torcedor de volta para o nosso lado,- afirmou confiante, o técnico Betinho.

O treinador não esconde o jogo e diz que o time já está definido. Contra o Águia Marabá o time do Confiança formará com: Everson; Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho; Elielton, Richardson e Wallace Pernambucano; Bibi, Diego Ceará e Leandro Kível. Como se vê um time com três atacante, o que demonstra que o treinador coloca em campo, um time para brigar pela vitória desde os primeiros minutos.
Confiança e Águia de Marabá se enfrentam neste domingo, às 19h00, na Arena Batistão, em Aracaju, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times estão em situação delicada no grupo A. O time sergipano está em nono com a apenas um ponto, um a menos que o paraense, que é o oitavo colocado.